quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sustentável


Gente, olha só a dica da minha colega blogueira Samantha, do Incrível Superstar - E eu que achei que esse era um squeeze modernoso, quase tive um treco quando descobri que é uma MAMADEIRA!!

Criada pelo designer egípcio Karim Rashid para a marca dinamarquesa Iiamo Go, esta mamadeira vai além do design lindo, orgânico e futurista. Ela aquece o leite, sem usar eletricidade. O recipiente comporta 180 ml de líquidos e tem um segredo: um cartucho orgânico composto de sal e água que aquecem o leite a 37ºC (temperatura corporal) em apenas quatro minutos.

O sistema é bem simples: basta colocar o cartucho na parte inferior da mamadeira com leite, empurrar até ouvir um clique e esperar quatro minutos. O cartucho descartável é 100% orgânico - tem apenas água e sal, que, quando misturados, fazem uma reação orgânica e fornecem energia suficiente para aquecer o conteúdo do frasco.

Fala sério??????? Eu quero muito! E o preço... bagatela de 20 euros! Vale o investimento, não acham?
Alguém tá de viagem marcada pra Dinamarca??? ;)

Mais infos, aqui!

4 comentários:

  1. Que Show!!! Eu queeeeeeero!!!! Será que dá pra comprar pela net?

    ResponderExcluir
  2. acho que nao... so vende na Dinamarca mesmo, em algumas lojas... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, é tudo lindo mas quem decide é o baby. Eu comprei um monte de mamadeira alemã para o Zenzo e ele quis mesmo era a Lillo basiquinha de tudo que custou 5 reais... rsrsrs
    Besitos da Masgra

    ResponderExcluir
  4. hahahah, e o meu bb ainda, que vai ser corinthiano, vai preferir tomar na latinha do Willy! hahahahahh :-p - uma cois meio FIEL, if you know what I mean, heheheh

    ResponderExcluir