segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amor maior...


6af fizemos o ultrassom morfológico do 1o trimestre! Quanta emoção! Saber que nosso bebê está saudável, crescendo normalmente e super ativo nos dá um grande alívio, afinal é desejo de todos os pais que seus filhos sejam absolutamente saudáveis e felizes! :)

Além de tudo estar bem com o bebê, tenho a sorte de estar passando super bem pela gestação. Não tenho enjoos, não tenho dores, e me sinto super disposta!

Foram quase 20 min de exame. Vimos o bebê dar chutes, colocar a mão no rostinho, virar de ponta cabeça, ou seja, um malabarismo só! Mede agora 6,5 cm :)

Sempre me emociono quando ouço o coração do bebê bater forte. É o único som que conseguimos ouvir, então já sinto que é um 'bate-papo' entre mãe e filho (a). Ainda não temos certeza do sexo, mas o médico disse que tem 70% de chance de ser um MENINO! :) Estamos felizes, irradiantes... e já ansiosos pelo próximo exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário