segunda-feira, 27 de setembro de 2010

7o.

Hoje é meu primeiro dia no sétimo mês! Incrível como o tempo passa! Apesar de estar tendo uma gestação ótima, dizem que agora, o último trimestre, tudo fica mais complicado e cansativo! Já estou tendo as minhas primeiras queixas: dor nas costas, no ciático (especialmente se fico muito tempo de pé!) e claro, pés inchados... Pra aliviar, quando chego em casa, tento estender bem as pernas e colocá-las no alto, e o resultado até agora, tem sido ótimo! Mas nada disso se compara à ansiedade da espera... não vejo a hora de ver a carinha do Miguel, e estou curiosa pra saber sobre sua personalidade, seus gostos, seus medos... enfim, um ser humano é um mar de segredos e características! :) Só rezo todo santo dia para que ele venha com muita saúde, e que saiba, desde o primeiro dia que chegar aos nossos braços, o quanto ele é amado e o quanto foi desejado! :)

Um comentário:

  1. é sim Dani...o último trimestre é puxado, as últimas semanas então, uma eternidade! Mas aproveite esse tempinho para descansar, dormir, relaxar, porque depois tudo muda e o descanso será escasso...
    É difícil não ficar ansiosa para ver a carinha dele, a vontade é monstra... não falta muito para esse momento chegar. Certamente ele será lindo, como vocês!
    Estou aqui torcendo e acompanhando tudinho, de longe mas de perto.
    Beijão querida

    ResponderExcluir