segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ai ai ai ai.... tá chegando a hora... :)

Nossa!! Amanhã entro no 8o mês! Minha barriga já pesa e os desconfortos estão aumentando: tenho tido muitas dores nas costas, inchaço nos pés, mas com as massagens, tem melhorado bem! :)

Eu e o Má estamos MUITO ansiosos pela chegada do Miguel! Todo dia falamos sobre como vamos criá-lo, o que queremos proporcionar pra ele, até detalhes menores (no quartinho, a mesa mais pra esquerda, mais pra direita, escolher pantone do adesivo, etc, heheh). Tudo é uma alegria sem fim!

Agora tenho alguns medos: medo que não conseguir amamentá-lo corretamente, medo de não ser uma boa mãe, medo do parto, de que ele sofra, enfim, acho que tudo é bem natural ... Essa noite sonhei que ele tinha nascido prematuro, mas já era um bebê grande e cabeludo, hahahah! Será?? Ai ai, só nos resta esperar mais um pouco... saberemos em breve... ;)

4 comentários:

  1. amilga, se eu que sou a Sra. Medo sobrevivi, você vai tirar isso de letra! é impressionante como na hora sabemos o que fazer e tudo dá certo, pois o principal a gente tem de sobra: AMOR!!! :) besitos da Masgra

    ResponderExcluir
  2. é normal sentir medo agora, até porque é tudo um ponto de interrogação...como será? mas o mais importante mesmo é você confiar na natureza. sabemos como fazer, é O INSTINTO!
    Qdo o Miguel der o sinal que já está pronto, você saberá o que fazer e tudo vai correr da melhor forma. Você e ele, só!
    Ainda tem tempo, vai curtindo a barriga porque, acredite, vai sentir saudades dela! Beijocas nossas

    ResponderExcluir
  3. Dani.
    Dúvida pré e pós parto para todo o sempre.
    Queremos fazer o melhor, né?!
    Aprendi que todos os pais erram tentando acertar. Então, a vida vai caminhar normalmente.
    A melhor dica que posso lhe dar - até porque eu tive depressão pós-parto - é: cuide-se. Só uma pessoa inteira cuida de outra.
    Ah. Amamentação vai acontecer, tem o tempo do leite descer, de vocês se acertarem, então deve rolar várias dúvidas. Mas a natureza dos bichinhos é sabia. Você vai ver. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos posts, mamães de plantão! Nada como a experiencia de quem já passou pelo processo todo! :) Espero dividir com vcs os medos, anseios e aprendizados da maternidade! beijos beijos e obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir