terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quase pronto...


Estou 'in love' com o quartinho do Miguel! E mais ainda, orgulhosa de ter decorado sozinha, sem a ajuda de nenhum ateliê! OK, ter  um marido arquiteto ajuda muito, mas sob minha defesa, quero reafirmar que praticamente tudo que compramos foi decisão minha - com o aval dele, claro. Uma das poucas restrições que o Má fez quanto ao quarto do bebê foi - 'nada de verde' - hahaha, pra quem conhece a 'peça', sabe que o corinthianismo do rapaz é tão exacerbado que qualquer pobre e lúdica menção ao verdão seria vetado! :)

Nada contra os ateliês de bebês, mas eles são absolutamente super faturados... os orçamentos que fiz giravam em torno de R$ 5 mil, 8 mil reais... surreal, né? Fiz um quarto lindo para o nosso filhote, por metade desse preço e believe me! Ficou show! :) Fui garimpando as peças com calma, escolhendo detalhe por detalhe - dá mais trabalho??? Dá!!! Mas é muito mais econômico, e tão lindo e funcional quanto outros tantos que vejo por aí.

E assim foi - azul, amarelo, e branco - e com corujas por todas as partes. Nos adesivos da parede (personalizados) no kit berço, no trocador, nas lembrancinhas, no enfeite da porta de maternidade, que depois vai compôr o quartinho ... Estão faltando pouquissimos itens (um tapete coloridão, a poltrona e o lustre, que uma amiga querida vai me mandar da Ikea de Portugal) e assim que tudo estiver 100% arrumado, prometo postar aqui uma foto do quartinho do nosso pequeno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário