sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Balanço dos 20 primeiros dias...

11 kg a menos (12 kg adquiridos durante a gravidez), muitas noites mal dormidas, olheiras, cheiro de leite, descabelada... mas, absolutamente apaixonada e vendida. Ele chegou em nossa vida a menos de um mês (oficialmente, claro!), mas simplesmente não me lembro como era nossa vida antes dele chegar! Parece que agora tudo faz mais sentido... Miguel é um bebe calmo, dorme bem, mama MTO, é um eterno esfomeado! Tem um cheiro delicioso, que tenho vontade de colocar num potinho e guardar pra sempre! :)

Apesar do cansaço, da nova rotina, e de ter que ficar enfurnada em casa pelo menos nesse primeiro mês, posso garantir que nunca estive tão feliz. Meu marido tem sido excepcional, me ajudando com as compras da casa, com o Willy, enfim, um super companheiro... tá explicado porque escolhi ele pra ser o pai do meu filho! :)

Pra marcar esses 20 primeiros dias, deixo aqui o vídeo da música Somewhere only we know, do Keane, que estava tocando no centro cirúrgico quando o Miguel nasceu. Desde então, sempre que ouço essa música, me ponho a chorar! Revivo aquele momento inesquecível, tudo de novo! :)




3 comentários:

  1. Darling!! Saudades de você! Quero ir visitá-los logo, estou louca pra conhecer Miguelito! Beijo pro trio!

    ResponderExcluir
  2. Dani.

    Você falou que Miguel é equilibrado, mas quem anda me surpreendendo é você.

    Fico besta de como está se saindo super bem.

    Tem o lado de ficar em casa e de não dormir direito, mas o amor, o cheirinho, ver crescendo e todas as demais coisas não têm preço.

    Ah essa maternidade que muda tudo dentro de nós, né?!

    bjs enormes pra todos.

    ResponderExcluir
  3. @dani, venha nos visitar quando quiser, ok? Miguel quer conhecer a tia Dani! heheh

    @fabi, nao sei se estou me saindo bem, mas aparentemente as coisas estao tranquilas. Estou me sentindo bem, apesar do cansaco, mas essa parte é normal e eu ja sabia. Nenhuma novidade, heheh! beijos!

    ResponderExcluir