quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mudanças...


Fato! Desde que engravidei do Miguel, a maioria dos meus posts refere-se a ele. E depois que ele nasceu, simplesmente não tenho a menor vontade de escrever sobre qualquer outro assunto que não seja, o Miguel.


Sendo assim, estou num pequeno dilema: meu blog vai tomar outro rumo, ou seja, vai passar a ser mais um registro das minhas experiências como mãe, das conquistas do Miguel, do nosso dia-a-dia juntos. Como a maioria das pessoas que acompanha este blog são meus amigos, penso que vão entender essa transição.

Prometo deixar o blog interessante e divertido. Afinal, a maternidade tem tantas diferentes facetas, mas apesar das dificuldades, da falta de sono contínuo nada faria sentido se no final, diversão não estivesse no pacote!

Em breve volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário