domingo, 24 de julho de 2011

festinha...

é, eu sou exagerada, antecipada, e só trabalho com planejamentos... talvez seja por isso que hj, com o Miguel ainda nos seus 7 meses, nós já fomos ao buffet e fechamos a festinha de 1 ano dele. Particularmente eu queria fazer uma coisa menor, mas quando fizemos nossa lista de familia + amigos queridos, percebemos que não daria pra fazer uma coisa pequena... dai eu fiquei imaginando... Dezembro, puta calor... dá pra fazer num lugar sem ar condicionado?? Não... deve ser mal da profissão, mas se é pra fazer evento meia-boca, não faço! Então pronto, festinha fechada num buffet aqui perto de casa (que nós já conhecíamos e sempre gostamos mto!!) e o tema Sitio do Picapau Amarelo. O Sitio marcou minha infância, adorava assistir na casa dos meus avós. E  vamos combinar que Monteiro Lobato é tudo de bom, né?!... agora é só esperar o dia do grande evento, pensar numa lembrancinha bacana e comemorar 1 aninho do meu pitoco! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário