sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desenvolvimento



Incrivel como as crianças se desenvolvem rápido: agora o Miguel engatinha pela casa toda, se arrasta, tenta levantar, fica de pé no chiqueirinho, joga tudo lá de dentro pra fora, só pra ver onde vai cair... é uma comédia! :)

Seus brinquedos prediletos do momento são os sapos verdes de plástico, o Elmo, a almofata de Pato, e o Pablo (do Backyardigans). Assiste aos DVDs e desenhos do Discovery Kids e se encanta, especialmente com as músicas das aberturas: Peixonauta e Super Why são seus desenhos prediletos - e absolutamente AMA, e fica hipnotizado com os DVDs da Galinha Pintadinha!!

O Willy é seu mascote... segue o cão e dá várias chapuletadas no pobre coitado, como um sinal de carinho. Em contrapartida, o Willy adora qdo o Miguel tem algo de comer nas mãos - numa leve bobeada do guri, rouba o que tiver disponível e sai alegre mastigando... hahahah...

O desenvolvimento é tão rapido que a sensação que tenho é que num piscar de olhos, meu filho vai me pedir a chave do carro... Dia 22 próximo, meu Migs faz 11 meses, e antes mesmo que eu perceba, já estaremos comemorando seu primeiro aniversário: um ano de vida, um ano em que nasceu uma nova mãe, um ano que meu sono não é o mesmo, que sinto cansaço e dores nas costas... mas também, O ano mais importante da minha vida: ele chegou e faz de mim, dia-a-dia, a melhor pessoa do mundo...

Te amo, filho! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe! :)

Um comentário: