segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Batismo

Dia 29 de janeiro, foi o batizado do Miguel na Capela São Jorge, dentro do Clube do Corinthians. Depois ter termos tentado batizá-lo em algumas outras igrejas e claro, por não sermos oficialmente casados, declinado por todas, conseguimos autorização para batizar na capelinha do clube. Os dindos Dea e Tavis deram para o Migs um lindo escapulário de prata, com 2 medalhinhas customizadas - São Jorge e Nossa Senhora Aparecida!!! Lindo, lindo, um presente muito querido!



A cerimônia foi tranquila - mas o Miguel estava gripado, com muita tosse e coriza... e claro, se assustou com o padre na hora de benzer e jogar água na cabeça. Resultado: chorou tanto, que desencadeou uma tosse forte, vomitou catarro, o nariz não parava de escorrer, ou seja, um caos generalizado ... tivemos que parar a cerimômia pra ele acalmar, e depois, finalizamos, ainda com muito choro... morri de pena, mas no final, tudo deu certo.

Apenas nossas familias e um casal de amigos do Ma estiveram presentes: meus pais, meu irmão e familia, a Mônica, irmã do Má e familia, Dea, Tavis e as crianças, meu avô Chiquito, Geléia e Clau. Depois da cerimônia, fomos comemorar na Cantina Ouro Branco!!! Dia feliz...

Agora, o próximo passo é batizá-lo na Umbanda Branca, religião da qual sou praticante! Mas temos que esperar o dia de São João Batista, em Junho! Até lá, Migs já tem a bênção da igreja católica - e claro, a proteção de Jesus, que nunca nos abandonou!  Sou grata pela minha vida, minha familia e acima de tudo, por ter um filho lindo e saudável! :) Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário