terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SORTE EM 2010!

Depois de Natal e uma semaninha na praia, junto da família, comemoração do aniversário de um aninho da minha sobrinha fofa Bruna (parabéns,minha pituca linda!!) cá estou de volta ao batente. Mas tudo bem, estou com pressentimentos de que esse ano vai ser bem melhor do que o de 2009, que infelizmente, foi bem difícil pra nós... :(

Tenho grandes planos para 2010 e espero que parte deles eu consiga realizar!!

Quero uma casa própria - confortável, e aconchegante, com a nossa cara! :)

Quero engravidar e ter um filho (a) bem saudável e lindo (a), a cara do pai :)

Quero ser mais feliz do que já sou...

Quero saúde pra todos os amigos e para nossas famílias, especialmente para o meu sogro que sofreu tanto no ano passado...

Quero sorte, harmonia, beijos, abraços e encontros intermináveis com amigos queridos...

Quero manter meu trabalho e crescer profissionalmente...

Quero viajar bastante - nem se seja pra praia, aos fins de semana, ou pra algum lugar que eu ainda não conheça...

Quero rever minha host family nos EUA...

Quero que o escritório de arquitetura do meu marido cresça muito, com bastante trabalho e novos clientes...

Quero ter mais tempo pra mim e para o meu marido...

Quero voltar a nadar e emagrecer...

Quero ir a mais shows de rock, mais ao cinema, mais ao teatro...

Quero, acima de tudo, paz, tranquilidade e sabedoria para lidar com as adversidades...

Pra você que me acompanha aqui, ou caiu de pára-quedas, sem querer, desejo que seus sonhos e planos para 2010 também se realizem... boa sorte pra todos nós! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário