quinta-feira, 18 de março de 2010

A ARTE DE RECEBER!


Eu adoro receber pessoas em casa: amo pensar nos detalhes, preparar a casa, ajeitar as flores, organizar a mesa, colocar os copos coloridos e cheios de charme pra decorar, ir ao supermercado pra comprar os quitutes, preparar drinks, enfim...receber pra mim, é um grande prazer. :)

Sentar à mesa, com boa comida e bebida, e passar a noite conversando e dando boas risadas com amigos queridos, realmente não tem preço!

Eu não tenho muitas preocupações pra receber, mas tem gente que se estressa, quer sempre inovar e quer que tudo saia perfeito, o que torna o momento do receber um grande martírio.

E pra essas pessoas, deixo aqui a minha dica do dia: a Pottery Barn que é uma loja nos EUA super famosa, com móveis, ítens de decoração, ou seja, tudo relacionado à casa, diponibilizou no site alguns guias de como preparar um cocktail, uma noite de queijos & vinho, noite da tequila, sessão de cinema com amigos, entre outras tantas ideias bacanas. É tudo mega explicadinho, com datas de quando você deve começar cada etapa, pra fazer do seu evento (mesmo que pequeno e em casa) um grande sucesso.

Veja aqui a lista completa e divirta-se! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário