terça-feira, 22 de março de 2011

3 meses...



Hoje meu pequeno faz três meses! Meu Deus, como passou rápido! Parece que foi ontem que entrei no centro cirúrgico e me desabei de chorar de tanta emoção. Hoje fomos ao pediatra para as vacinas contra meningite e pneumonia. E apesar de ter chorado, Miguel não parece ser um bebê muito dolorido. Bom, isso ele puxou de mim, porque de fato, tenho uma boa resistência à dor.


Agora são 6,580 kg e 65 cm. Miguel está acima da média para a estatura, e peso dentro da média. Como em breve volto a trabalhar, a partir do próximo mês introduziremos fruta na dieta. E o leite materno segue, como principal fonte de alimentação.

Este mês notamos uma super evolução no desenvolvimento do Miguel: ele já balbucia e conversa bastante, dá muitos sorrisos quando estimulado, pedala como se estivesse andando de bike, o que torna o processo de troca de fraldas cada vez mais difícil. E quando chegamos perto, ele fica todo excitado e começa a se mexer, arregala os olhos e tenta agarrar nossas mãos.  

Enfim, nosso pequeno segue forte, cheio de saúde, e cheio de sorrisos. E a mamãe, mais do satisfeita e absolutamente feliz e plena! Todo santo dia agradeço por ter o Miguel em nossas vidas, e por ele ser um bebe tão feliz, tão simples de cuidar, tão bonzinho e tão cheio de saúde! E que assim permaneça... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário