terça-feira, 5 de abril de 2011

Dodói... :(

É, a primeira vez que seu filhote fica dodói não é nada fácil! Especialmente um bebê tão pequeno, novinho... Desde domingo o Miguel tava chatinho, super ranheta, querendo colo e meio amuadinho. E pra dormir a noite, deu um show, um verdadeiro escândalo... Mas senti que era choro de cansaço, misturado com dor... Enfim, quando dormiu, dormiu bem e muito!! Ontem, acordou chatinho de novo, não estava sorridente e continuava choramingando sem motivo aparente. Dei Tylenol Bebê, liguei pro pediatra - ótimo, ele está de férias e volta só depois da Páscoa... Resultado: levei-o ao Sabará, e depois de quase 2 horas, fomos atendidos. Para minha surpresa, o Miguel não parou de sorrir pra pediatra... Talvez pq ela fosse uma morena alta, jovem e bonita... hahah. Feito o exame clinico, nada de febre e tudo OK, ou seja, deve ser um possível resfriado ou dor de cabeça. Estamos avaliando e observando em casa. Esta noite ele dormiu bem de novo, e acordou mais alegrinho. Continua sem febre, e vamo que vamo... :)

Um comentário:

  1. Dani.

    Nada mais triste do que nossos pequeninos doentes.
    A gente não sabe nem por onde começar.

    Esse lance de pediatra viajando é de matar, né?! Mas ainda bem que foi ao hospital, é importante ter certeza que eles estão bem.

    As vezes eles ficam com o nariz entupido e nem reparamos. Uma época descobri que era disso que Joaquim reclamava. Lavamos e ele estava novo de novo.

    Que sua delícia fique bem logo!!!

    bjs

    ResponderExcluir