terça-feira, 31 de maio de 2011

Consulta dos 5 meses

Hoje fomos ao pediatra para a consulta de rotina dos 5 meses e novas doses de vacinas contra pneumonia e meningite. Ai ai, chororô sentido, cheio de lagriminhas do meu pitoco... meu coração se despedaça em 200, mas sei que é para o bem dele. :)

Tudo ótimo com nosso pequeno buda! Agora são 8,900 kg, 71 cm, ou seja, tamanho de bebê de 9 meses. Nos últimos dias precisei comprar novas roupas pro Miguel, pq simplesmente tudo fica apertado ou curto ou os dois. E agora ele usa GG, e roupas de 1 ano e fraldas M, já migrando para o G, pq tb já estão ficando apertadas.

Depois daquela semana loooooooonga, gripado, tossindo, e com muita manha, o Miguel está firme e forte, totalmente alegre, terrível, não pára mais um segundo sequer e trocar de fralda ou roupa é mais que um desafio. Agora seu apetite voltou total, tem comido bem a papa salgada do almoço, as frutas (em especial mamão e banana, as suas preferidas!) e o leitinho da mamãe, com o complemento de Aptamil 1.

Ainda tenho leite, mas sinto que a quantidade diminuiu bastante. Mas o importante é que ainda estou amamentando, especialmente a noite, de madrugada e quando ele acorda de manhã. Fato é que meu leite não o sustenta mais com antes o fazia, mas tudo bem. Importante pra mim é vê-lo crescer forte, saudável e acima de tudo feliz! E esse sorriso diz tudo isso, não é mesmo, filho? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário