domingo, 24 de julho de 2011

7 meses!

Dia 22 meu fofucho completou 7 meses!! Gente, como passa rápido. E de presente, ganhamos 2 dentinhos... pois é, as serrinhas já apontaram e confesso que fiquei super emocionada assim que senti... mãe é tudo besta  mesmo, mas não apenas pelo dentinho em si, sinto que agora o Miguel tá entrando numa nova fase: fase em que vai poder mastigar, fase em que já senta como ninguém, rola (sempre para o lado esquerdo, rs rs), tenta ficar de pé na banheira durante o banho, ou seja, a sensação que tenho é que ele quer andar e ainda não pode, falar e ainda não sabe e até correr. Definitivamente o Miguel é um bebê muito ativo: ele não pára um minuto sequer, se está no colo, está balançando as pernas sem parar, se está no chão, estica os braços pra levantar... não consegue ficar muito tempo  numa mesma atividade ou posição que já começa a resmungar. Sorri bastante, já mostra um bom ar de teimosia, e sabe muito bem do que gosta e do que não gosta: todo e qualquer tipo de gadget - celulares, controles remotos, máquinas fotográficas, babá eletrônica, tudo, absolutamente tudo eletrônico ele AMA!) - ... agora, limpar o nariz, passar o cotonete nas orelhas, e vestir roupas (especialmente casacos mais pesados), ele odeia! hahhaha... durante os dias frios, pra vestir o figura é um parto de gêmeos... ele odeia se sentir preso, com os braços duros de tanta roupa.

É intessante ver a personalidade dele se formando dia-a-dia, tão depressa e com tantos detalhes, nuances... parabéns pelos seus 7 meses, com 2 dias atrasados, filho! Te amamos incondicionamente e pra sempre!! Vc é nosso sol! :)


Miguel e papai, num chamego sem fim

Um comentário:

  1. Dani.

    Parabéns!!! Você ainda vai ver muitas mudanças, vai ver um bebê se transformar em menino, o que tem um lado muito bom. Ele está lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir