sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 ano


E foi assim: pisquei e o Miguel fez 1 aninho! Ontem, dia 22, comemoramos mais uma vez a chegada do nosso pequeno em nossas vidas. Mais uma vez, pq no dia 17, fizemos uma grande festa para amigos, familia, e estava recheado de crianças lindas! Migs se comportou bem... dormiu na 1a hora da festinha, e acordou com a corda toda. Brincou, andou nos carrinhos do buffet, engatinhou, sorriu para os convidados e no fim do dia, desmaiou de tanto cansaço! :-)

Nossa casa pós festa, parecia a PBKids, uma loja de brinquedos: Miguel ganhou toneladas de Fischer Prices, brinquedos educativos, roupas, DVDs, enfim, tudo o que uma criança adora ganhar. E acima de tudo, o carinho das pessoas que compartilharam esse momento conosco foi certamente o melhor presente de todos!



Ontem, dia oficial de aniversario do Miguel, comemoramos em casa, com um bolinho apenas para a familia. E claro, o Miguel dormiu antes que apagássemos a vela... mas a priminha Bruna fez questão de cantar os parabéns e substituir o primo - umas 4 vezes, hahahahha... acendemos e apagamos a vela inumeras vezes, até ela se sentir satisfeita!

Pra vc, meu filho Miguel: espero que tenha gostado da festa linda que fizemos pra vc. Espero também que tenha gostado de passar o  seu dia juntindo da mamãe. Obrigada por ter trazido tantas coisas boas em nossas vidas. Vc é nossa razão de viver, nosso maior e melhor presente. Obrigada por ter me dado a oportunidade de vivenciar a maternidade ao seu lado!! Vou me esforçar pra ser a melhor mãe do mundo pra vc, e prometo te amar, te respeitar e acima de tudo, te educarei pra que vc seja um ser humano invejável! :)



Amo vc com todo o meu coração!
Parabéns pelo seu primeiro aniversário, filho!!
Vc é meu sol! :)

2 comentários: