terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Highway to HEAVEN...


Afffffff!!! Meu povo, o que foi o show do AC/DC? Antes de começar, preciso registrar a HIGHWAY TO HELL que foi chegar ao estádio! Deu tudo errado: era 6af (caos normal no trânsito), com chuva (!!) e show do AC/DC, ou seja, a descrição do inferno na Terra. Saí do Itaim às 18h30, cheguei ao Morumbi às 20h45, um tanto mal humorada, mas... em pouco menos de 1h, toda essa minha irritação foi embora!

21h30 - as luzes se apagam. Começa a passar nos telões um vídeo, meio cartoon, mostrando os 'personagens' do AC/DC dentro de uma locomotiva, pilotada por ninguém menos que nosso amigo Angus Young. Fogos, luzes, ou seja, tudo que tem que ter num show de rock desse porte.

Os caras são muito, mas muito profissionais: tocaram músicas novas do CD Black Ice, mas sempre intercalando com grandes clássicos, ou seja, um prato cheio para os fãs quarentões e seus filhos adolescentes!

Dificil escolher os melhores momentos do show, mas certamente, o mais hilário foi uma pseudo-strip tease do Angus Young durante a música The Jack: primeiro ele tirou a camisa e revelou aquele peito branco e magricelo, como se nunca tivesse tomado sol na vida. Depois, pegou a gravata e ficou esfregando pelo corpo, até que deu as costas para o público e baixou sua bermudinha de lycra preta, mostrando uma cueca com o símbolo da banda! No mínimo, hilário!

Outro grande momento da noite foi em Highway to hell: Angus aparece com chifrinhos de diabo, ressurge de uma estrutura instalada abaixo do palco, e evoca os 'exus' com sua guitarra eletrizante. A galera roqueira (eu, inclusive!) vai ao delírio! :)

O que pra chegar ao Morumbi foi uma Highway to Hell, depois do show, tive a nítida impressão de estar numa Highway to HEAVEN!

OH, YEAH, BABE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário