quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bebês fashion!

Adoro bebês! E depois que meus sobrinhos e afilhados nasceram, gosto ainda mais! Mas sempre que quero presenteá-los com uma roupa bacana, diferenciada, tenho dificuldades pra encontrar lojas que saiam do 'rosa para meninas', 'azul para meninos'.

Daí, fuçando na Internet, encontrei alguns sites cool, com roupas de bebês/crianças bacanérrimas. Olha só:

A Baby Rock - www.babyrock.com é para papais amantes do rock! Tem camisetinhas e bodies fofésimos. Cai aí o tabu de que bebê não pode usar roupa preta! Ué, por que não? Até os bebês precisam ter seus primeiros 'pretinhos básicos'.

A Fábula - www.afabula.com.br - que infelizmente ainda não tem loja em SP, é a submarca da Farm, agora para pequenos. A sede é no RJ, mas com sorte, encontramos em algumas lojas bacanas da Vila Madalena, que vendem multimarcas. Além das roupas descoladésimas, o site por si só já vale a visita! Mega lúdico!

A Baby Cool - www.babycool.com.br - aposta em peças retrôs e engraçadas. Os babadores de joaninhas são lindos!

A I'm not a Baby - www.imnotababy.com.br - é outro site para papais rockers! O vestido preto, com uma caveirinha e laço rosa é TUDO DE FOFO! Bem Herchcovitch! :)

A MiniHumanos (dica da minha amiga Dea) - www.minihumanos.com.br - tem roupas com imagens dos roqueiros ainda bebês, fora uma linha específica chamada 'Arquitetos' com imagens das principais obras do Niemeyer (essa marido ia gostar!).

A Santa Paciência - http://www.santapaciencia.com.br/ é provavelmente a mais conhecida de todas. Foi uma das primeiras lojas que começou com esse conceito de que criança, sim, tem que ter estilo, e deve ter personalidade desde cedo! :)

Já fora do Brasil, minhas dicas são: http://www.myretrobaby.com/, a http://www.supercoolbaby.com/ e a http://www.babywit.com/, além da http://www.babiesrus.com/ - que além de roupas, tem absolutamente TUDO para bebês e crianças!

E você, conhece outras lojas bacanudas como estas, ou tem outras dicas?

3 comentários:

  1. Carol Santanna me indicou esse post e amei! Tenho um bebê de 11 meses que vive usando camiseta dos Beatles, mas ainda precisava de boas dicas. Vou seguir todas as que você dá! Obrigada. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, repassei para todas as minhas amigas mamães, como a Mari, ai em cima. Ficou incrível esse post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, obrigada pela sua mensagem!! Fico feliz que tenha gostado das dicas! Ah, e manda foto do seu bebê, adoooooooooooooro! heheh, beijocas!

    ResponderExcluir