terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Who are you?

Quem diria!! O incrível guitarrista do The Who, Pete Townshend, está ficando.... surdo. :(

Que coisa mais triste, especiamente pra um músico. A surdez vem se tornando um problema cada vez mais grave , a ponto de ameaçar a sua carreira.

Townshend, que lida com sua díficil condição auditiva há alguns anos, admitiu que está sendo obrigado a diminuir suas horas em estúdio por causa da surdez. "Meu problema de audição faz com que seja muito difícil para mim trabalhar no estúdio por longos períodos", afirmou o guitarrista. Townshend disse também que precisa diminuir o número de shows.

Apesar desse problemão, o The Who fez jus à sua fama e talento, subindo ao palco no show do intervalo do SuperBowl, em Miami, no último domingo (07/2) e apresentou um misto sólido de seus maiores clássicos.

O vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, os dois membros sobreviventes do quarteto original, se apresentaram em um palco circular no centro do estádio Sun Life, acompanhados por sua banda.

Eles fizeram uma apresentação de quase 12 minutos que incluiu parte das canções Pinball Wizard, Baba O'Riley, Who Are You?, See Me, Feel Me e Won't Get Fooled Again. Townshend tinha informado à Billboard quais seriam as canções durante os ensaios, duas semanas atrás.

O The Who se apresentou sobre um palco circular enorme cujo design brincava com o logotipo muito conhecido da banda, o centro de um alvo.

Veja o show aqui: http://www.youtube.com/watch?v=c6Io05fTLSg e aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RCqgtb3Nby4

Com problemas de surdez ou não, pelo menos Pete Townshend & sua 'tchurma' já deixaram seu legado ao RNR! :) Daqui, sigo torcendo pra que Pete permaneça tocando e compondo, por muito e muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário