quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Organize-se!


Quem me conhece sabe que eu adoro coisas organizadas! Não chego a ter TOC (será??), mas desorganização me dá nos nervos! A sensação de não encontrar as coisas, de ver aquela bagunça generalizada realmente me incomoda. Fora que, com a correria dos dias de hoje, quanto mais organizada estiver suas coisas, mais fácil fica a vida da gente, não é verdade?


Eu e o Má (maridão querido) moramos num apê bem pequeno e meu grande dilema é encaixar nossas roupas, sapatos, além de edredons, mantas, num único armário, sem contar as trocentas camisas do Corinthians que o Má coleciona!!!! Ou seja, mais do que um desafio! ;-)


Procurando outro dia uma solução pra otimizar os espaços em casa e não enlouquecer (!), encontrei o site de uma loja chamada OZ (http://www.lojaoz.com.br/). Lá você encontra todo e qualquer produto para organizar sua casa: acessórios (para cozinha, quartos, banheiros), cabides, caixas, colméias para organizar lingeries nas gavetas, space bags, capas, enfim, um mundo de coisas. E o melhor: dá pra comprar tudo pela Internet. Não é demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário