quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DOE!


Felizmente, em épocas de festas, Natal, as pessoas tendem a ficar com o coração mais mole, e o espírito de união fica a flor da pele. E por que não aproveitar esse momento para ajudar quem precisa? A Instituição Fé e Alegria (http://www.fealegria.org.br/) ajuda e atende crianças de 7 a 16 anos, da comunidade do Jardim do Rincão, Distrito de Jaraguá!

Durante todo o ano, são realizados dois bazares, sendo que o maior deles acontece no fim do ano. Por se tratar de uma comunidade bastante carente, a idéia é oferecer a oportunidade de comprar produtos de primeira necessidade a preços simbólicos. Toda a comunidade comparece e o valor arrecadado é revertido para a manutenção da creche e dos projetos.
Assim, até o final deste mês, a Fé e Alegria está arrecadando doações de roupas, sapatos, objetos em geral (sabe aquela estante que você não quer mais? Eles querem!!!), mantimentos e brinquedos! Além disso, todo e qualquer material de higiene básica (sabonete, escova de dente, shampoo, lâmina de barbear, etc) são super bem-vindos! Não importa a quantidade, o importante é ajudar!

Se quiser ajudá-los, basta juntar as doações e entrar em contato.
Eles retiram em sua casa! :)
E ai? Vamos doar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário