terça-feira, 24 de novembro de 2009

Will you marry me?


Nunca tive o sonho de casar! Ter filhos e uma família sim, mas aquele ideal do vestido de noiva, de ter um dia em que 100% das atenções são dedicadas pra você (!! meda!!!), festão MASTER, bem-casado, aguendar aquele DJ tocando o medley INSUPORTÁVEL "come on everybody" afffffff!, nunca passaram pela minha cabeça!


Sempre quando me questionavam sobre casamento, pensava: "talvez um dia, mas se acontecesse, queria que fosse durante o dia, na praia, bem íntimo, poucas pessoas (só as mais especiais), mas com boa comida e bebida, e tudo muito organizado e perfeito, sem dúvida!"


Mas se tem algo que eu acho incrível, lindo lindo mesmo, é o pedido de casamento: e daí eu gosto mesmo é daquele tradicional, (ok, o cara não precisa se ajoelhar!!!) com um anel bacaníssimo (e não necessariamente caro!), algo pensado, preparado, estudado! Detalhes do lugar, da escolha da data, da forma, das palavras, dos porquês, do jeito como foi feito... ai, acho maravilhoso, porque no fundo, é algo que só diz respeito ao casal, e entendo que o momento deve ficar só entre os dois mesmo!!


Na verdade, penso que independente da forma que as pessoas escolham ficar juntas, o que importa é ser feliz! E a gente sabe como é dificil encontrar alguém que seja seu amigo, seu companheiro, te faça rir, te faça chorar (às vezes de tristeza, porque até o cara perfeito pra você é imperfeito!) e te faça ter a certeza que seu dia e sua vida é muito, mas MUITO melhor com ele dentro dela!


Sorte a minha que já encontrei o meu grande amor! E por ele agradeço todos os dias! :)


E se você ainda não encontrou, muita calma! Quando você menos esperar, ele chega, de sopetão, sem pedir licença! Daqui, sigo de dedos cruzados, sempre torcendo! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário